15 Abr

Quer usar óculos redondos? Veja essas dicas

Os óculos redondos, icônicos e atemporais, podem ser uma escolha estilosa e única para quem procura realçar seu visual. Por isso, separamos algumas dicas para você usar esse acessório sem medo de errar.

Formato do rosto: Considere o formato do seu rosto ao escolher óculos redondos. Este estilo tende a favorecer rostos mais angulares, adicionando suavidade às linhas faciais.

Tamanho adequado: Certifique-se de que o tamanho dos óculos seja proporcional ao seu rosto. Evite modelos muito grandes ou muito pequenos, buscando um equilíbrio que destaque suas características.

Cores e materiais: Experimente diferentes cores e materiais para encontrar o par que melhor complemente seu estilo. Metal, acetato ou madeira são opções variadas que podem agregar personalidade.

Estilo pessoal: Integre os óculos redondos ao seu estilo pessoal. Eles podem ser versáteis, desde clássicos e discretos até modelos mais ousados e coloridos, permitindo uma expressão única da sua individualidade.

Roupas e acessórios: Considere suas roupas e outros acessórios ao usar óculos redondos. Um look bem coordenado pode potencializar a elegância desse estilo, criando uma harmonia visual.

Manutenção regular: Mantenha seus óculos limpos e em bom estado. A limpeza adequada das lentes e a manutenção dos componentes garantirão uma visão nítida e uma aparência impecável.

Lembrando que a escolha dos óculos é uma decisão pessoal, e a confiança é a peça-chave para destacar qualquer estilo. Ao seguir essas dicas, você estará pronto para adotar os óculos redondos de maneira autêntica e estilosa.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES