Home Entregas

Entregas

Todos os produtos vendidos e entregues pela lumieoficial.com.br são enviados em embalagem própria da Lumiê Oficial. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone/WhatsApp (51) 99271.1892 ou do email lumie@lumieoficial.com.br.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o SAC.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.


*Ao realizar o pedido, é necessário digitar o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra, junto com o valor total. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES