11 Mar

Quais cores harmonizam com o meu tom de pele?

Você já parou para pensar por que muitas armações caem bem em uma pessoa e em você não? Mesmo o modelo ser perfeito para o seu formato de rosto?

Pois é... As regrinhas para encontrar o melhor óculos para você não param por ai! Além dos formatos para harmonizar, há o óculos de grau ideal para cada cartela de cores! ????

Respira e não pira! Eu vou te ajudar a entender melhor esse processo. ????

A coloração pessoal, como eu já falei por aqui, é apenas um dos fatores analisados para encontrar a melhor tonalidade de armação ou de óculos de sol. Além dela, devemos levar em consideração o contraste pessoal, desejos e objetivos diante da imagem da pessoa.

Pensando em como te ajudar da melhor maneira, confira as principais informações para você descobrir a sua cartela de cores! ????

Para descobrir o seu tom de pele, observe:

Peles quentes têm: veias esverdeadas, joias douradas costumam combinar, fica bronzeada, acredita que as cores amarelo, vermelho e laranja ficam melhor! Peles quentes, geralmente, harmonizam com as paletas: Primavera e Outono! 

Peles frias têm: veias azuladas ou roxas, joias prateadas costumam ficar melhor, pele fica acizentada ou queimada ao invés de bronzeada, acredita que as cores azul e roxo ficam melhor! Peles frias, geralmente, harmonizam com as paletas: Verão e Inverno! 

 

Para descobrir qual é a sua cartela de cores, existe um site que te auxilia a chegar próximo da sua cartela ideal: https://colorwise.me.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES