05 Mar

O que preciso saber antes de comprar um óculos novo?

Antes de comprar um novo par de óculos, é crucial considerar vários aspectos para garantir que você faça uma escolha informada e adequada às suas necessidades visuais. Aqui estão algumas coisas importantes a ter em mente:

1 Prescrição atualizada: Certifique-se de ter uma prescrição oftalmológica recente para garantir que os óculos sejam corretamente ajustados à sua visão atual.

2 Estilo e design: Escolha um estilo de armação que se adapte ao seu rosto, estilo pessoal e atividades diárias.

3 Material da lente: Considere os diferentes tipos de materiais de lente disponíveis, como policarbonato, plástico ou vidro, e escolha aquele que atenda às suas necessidades de durabilidade, peso e resistência a riscos.

4 Tratamentos opcionais: Explore tratamentos adicionais para as lentes, como revestimentos antirreflexo, proteção UV e lentes fotossensíveis, dependendo do seu estilo de vida e preferências visuais.

5 Orçamento: Estabeleça um orçamento claro para seus óculos, levando em consideração não apenas o custo inicial, mas também possíveis custos adicionais, como tratamentos de lente e garantias.

Ao considerar esses aspectos, você estará melhor preparado para escolher um novo par de óculos que atenda às suas necessidades visuais, estilo e orçamento, proporcionando conforto e clareza de visão.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES