25 Mar

Cores para apostar no outono/inverno 2024

Nesse outono/inverno de 2024, as tendências de cores prometem trazer uma paleta vibrante e sofisticada, refletindo uma abordagem inovadora e eclética na moda. Cores ricas e aconchegantes ganham destaque, proporcionando uma experiência visual envolvente e elegante durante os meses mais frios.

Os tons terrosos, como o caramelo e o toffee, surgem como protagonistas, transmitindo uma sensação de calor e conforto. Além disso, a paleta é enriquecida por nuances de verde musgo e azul petróleo, evocando a natureza em suas tonalidades mais profundas.

O vinho e o burgundy permanecem atemporais, adicionando um toque de sofisticação e romantismo às coleções de outono/inverno. As cores pastel, como o lavanda e o azul-claro, também marcam presença, conferindo um equilíbrio delicado à estação.

No cenário fashion de 2024, a experimentação com cores intensas, como o laranja queimado e o amarelo mostarda, revela uma busca por expressão individual e otimismo. A combinação ousada dessas tonalidades destaca-se como uma maneira de quebrar paradigmas e adotar uma abordagem mais arrojada e vibrante.

Em resumo, a paleta de cores para o outono/inverno de 2024 surge como um convite à diversidade e à criatividade, proporcionando uma gama de opções para que cada indivíduo possa expressar sua personalidade através da moda, mesmo nos dias mais frios e cinzentos.

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES