02 Ago

Armação em metal fino: a aposta da temporada no universo dos óculos de grau!

Em alta desde 2020, as armações produzidas em metal fino voltaram a estrelar as campanhas das marcas de óculos. O acessório, além de combinar com todos os formatos de rostos e estilos, apresenta muita versatilidade e elegância.

Os óculos de grau que seguem essa referência dão um ar mais despojado e moderno ao visual. Eles podem ser encontrados nos tradicionais formatos quadrados e redondos e, também, em armações hexagonais. 

Os modelos de óculos metálicos maxi favorecem, praticamente, todos os formatos de rostos e proporcionam um look com ainda mais atitude e personalidade. Mas se o seu rosto for pequeno, atente-se para não agregar um volume excessivo para essa região. 

Óculos com aros de metal fino também podem ser combinados com detalhes em acetato transparente, outra tendência que segue fazendo sucesso. E, para quem não dispensa um charme a mais, as armações mais coloridas são uma ótima opção. Até mesmo os óculos de aros mais finos podem ter pontos de cor, desde os tons metalizados de rose gold e dourado, até os neons mais chamativos.

Com tantas opções, a hora da escolha acaba sendo um momento difícil. Por isso, é importante você conhecer o formato do seu rosto e saber qual modelo fica mais harmônico com ele. Assim, você não cometerá erros quando for escolher!

Por exemplo, rostos redondos combinam mais com armações quadradas e retangulares, enquanto para rostos quadrados são preferíveis as armações redondas. Isso proporciona o contraste necessário. 

 

RAY-BAN ROUND METAL

 

RAY-BAN SQUARE 1971 OPTICS 

 

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES